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Peck Deck com braços estendidos

Imagem de Peck Deck com braços estendidos

>>> Leia este artigo no site original.

O professor Braulio Colmanetti (nosso parceiro no site) esta sempre disponibilizando vídeos onde mostra a correção na execução de exercícios por seus atletas e também mostrando novas variações de exercícios já conhecidos.

No vídeo de hoje iremos aprender uma variação pouco conhecida do Peck Deck (conhecido em alguns lugares como voador). Nesta variação o ex-atleta Humberto Oliveira executa normalmente o exercício, mas ao invés dos braços fechados em 90º, será com os braços estendidos e o cotovelo para fora. Esta variação do exercício trabalha mais a parte interna do peito.

Peck Deck com braços estendidos:

Caso você queira ver a execução de algum exercício com as devidas correções ou queira saber mais variações de exercícios, basta pedir ao professor Braulio Colmanetti em seu facebook.

>>> Leia este artigo no site original.

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3 Comentários


  • Paulo Rogerio Rocha disse:

    Boa tarde, gostaria de saber se no final do exercício com peso, deverá estender totalmente aquele segmento? Por exemplo, no agachamento no retorno a posição inicial estende totalmente a perna ou manter um pouco flexionada? Nos exercícios de braço a mesma coisa, desde já agradeço a atenção.

    Depende da capacidade articular, depende do modo como um ou outro é feito e depende do objetivo também.
    Em suma, não existe o correto ou o errado, mas, o que entra em acordo com cada situação.
    Normalmente, não recomenda-se fazer hiperextensões de joelhos e cotovelos nos exercícios compostos para evitar danos articulares e manter tensão contrante na musculatura alvo.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  • trevizani disse:

    Man, interessante o exercicio. Assim fica mais util esse lixo desse exercicio q eh o peck deck. Vira quase um crucifixo na máquina.

  • Vitor Wanderley disse:

    Tenho uma duvida, executar esse exercício é a mesma coisa de fazer crucifixo com os halteres ?

    Grato pela atenção.

    Não, mas o movimento é próximo.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon

    1. Paulo Rogerio Rocha disse:

      Boa tarde, gostaria de saber se no final do exercício com peso, deverá estender totalmente aquele segmento? Por exemplo, no agachamento no retorno a posição inicial estende totalmente a perna ou manter um pouco flexionada? Nos exercícios de braço a mesma coisa, desde já agradeço a atenção.

      Depende da capacidade articular, depende do modo como um ou outro é feito e depende do objetivo também.
      Em suma, não existe o correto ou o errado, mas, o que entra em acordo com cada situação.
      Normalmente, não recomenda-se fazer hiperextensões de joelhos e cotovelos nos exercícios compostos para evitar danos articulares e manter tensão contrante na musculatura alvo.

      M.Sendon
      @marcelosendon
      http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

    2. trevizani disse:

      Man, interessante o exercicio. Assim fica mais util esse lixo desse exercicio q eh o peck deck. Vira quase um crucifixo na máquina.

    3. Vitor Wanderley disse:

      Tenho uma duvida, executar esse exercício é a mesma coisa de fazer crucifixo com os halteres ?

      Grato pela atenção.

      Não, mas o movimento é próximo.

      M.Sendon
      @marcelosendon
      http://www.facebook.com/marcelo.sendon

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