Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

X

Conheça os melhores suplementos multivitamínicos (2016)

Conheça quais são os melhores suplementos multivitamínicos do mercado e não fique em dúvida na hora de comprar seu complemento de vitaminas e sais minerais.

melhores multivitaminicos 2016

>>> Leia este artigo no site original.

Como qualquer outra máquina, o corpo humano necessita de substratos para que possa trabalhar adequadamente e, por conseguinte desenvolver-se/manter-se de maneira ideal. Enquanto, por exemplo, um carro necessita de gasolina, álcool ou dísel como combustível principal, o corpo humano também necessita de nutrientes fundamentais e básicos como as proteínas, lipídios e carboidratos.

Entretanto, assim como o carro é dependente de outros substratos, como o óleo e a água, o corpo também necessitará de outros nutrientes fundamentais, como vitaminas e minerais. Agora, analogicamente, ainda, imaginemos um carro com vantagens adicionais, como câmbio automático. Mais especificidades serão necessárias, como um óleo especial para aquela estrutura etc. Então, um ser humano que, além de suas necessidades fisiológicas naturais, pratique esporte, necessitará também de substratos extras, dos mais variáveis, desde enzimas adicionais, a redutores de fadiga, de desgaste articular e etc.

Uma dieta a qual seja amplamente diversificada promove ao corpo praticamente todos os nutrientes os quais ele necessita e, em quantidades satisfatórias para que esses exerçam seus respectivos papéis. Entretanto, quanto maiores são as restrições, maiores são os objetivos e, por conseguinte, maiores são as necessidades também, fica cada vez mais difícil e suprir tudo unicamente levando em consideração a dieta, por mais ampla que ela seja. E é aí que entram as necessidades de suplementos que podem largamente auxiliar nesse processo. Dentre esses suplementos, podemos destacar os multivitamínicos, normalmente compostos quelados de micronutrientes e compostos adicionais, a qual possibilitam não só um fornecimento básico destes, mas, uma forma de promover benefícios extras de acordo com o produto e com o que se procura.

1 – MultiPro 32X – AST Sport Science

Esse não é um lançamento no mercado de suplementos e, tampouco essa é uma empresa nova, mas, que sem dúvidas é uma das mais monstruosas em termos tecnológicos e qualitativos. Então, por que citá-lo como sendo um dos melhores multivitamínicos para 2016? Simples… Porque MultiPro 32X, é o multivitamínico mais completo, compacto e versátil criado no mercado até hoje. Superando o Animal Pak, Opti-men (women) entre outros conhecidos, MultiPro 32X apresenta uma grade ímpar de vitaminas, minerais e otimizadores metabólicos (como o sufato de vanádio, por exemplo), os quais fornecerão uma adequada nutrição ao seu corpo, sendo você homem ou mulher.

Ele fornece, pelo menos 200% das IDRs da maioria das vitaminas e sais minerais que o corpo precisa. Entretanto, nutrientes com maior grau de toxicidade, como o Ferro (que, inclusive, está ausente da maioria dos suplementos alimentares dessa categoria), estão em dosagens um pouco menores, conservando sua segurança de uso.

MultiPro-32X-–-AST-Sport-Science-cópia

Vitaminas como as do complexo B, altamente ligadas com o metabolismo energético (proteico, lipídico e de carboidratos) e, essencial na síntese proteica, chegam a atingir 1200-2000% das IDRs, garantindo um bom aporte e, sem risco de toxicidade, elas são hidrossolúveis e também facilmente excretadas.

Ele é fonte de inúmeros antioxidantes como o Ácido ascórbico (Vitamina C), o Tocoferol (Vitamina E) e o Beta-Caroteno (Vitamina A), além de muitos outros.

Fornece minerais indispensáveis ao corpo como o Iodo e o selênio, para a saúde da tireóide, o zinco e o magnésio, para a saúde dos ossos e sínteses de hormônios esteroides etc.

Sem sombra de dúvidas, esse é um ótimo produto mesmo avaliando seu custo benefício, pois, não é necessário (e nem se deve) usar mais que 1 caps por dia, sendo que as embalagens são apresentadas com 200 caps e 100 caps, com um valor médio respectivo de uma média de US$26,00 e US$16,00.

Se você ainda tem dúvidas do que optar logo de início para 2016, garanta o máximo de sua saúde e performance!

2 – Vitamin Cooler – Revolution Nutrition

Muitas pessoas não gostam ou, simplesmente, tem dificuldades em utilizar suplementos em cápsulas e assim, preferem versões em pó ou mesmo líquidas. Obviamente, outras ainda preferem a conveniência e terem um “sabozirnho” extra em seus suplementos e também preferem essas formas de apresentação.

Vitamin Cooler, elaborado pela Revolution Nutrition é um suplemento o qual tem essas características, porém, muito mais do que isso, visa um aumento significativo em performance e saúde. Sua forma em pó de apresentação, garante uma absorção máxima de todos seus nutrientes.

Ele possui praticamente todas as vitaminas e minerais que precisamos diariamente e, em boas quantidades, focando principalmente nas vitaminas do complexo B, na vitamina D3 que é importante à saúde óssea e também vem sendo associada com uma boa e aumentada produção de testosterona e nos antioxidantes. Porém, praticamente todos os multivitamínicos fazem, então, o que pode ser considerado outro diferencial no produto? Será que apenas sua tecnologia Flavor  Match que possui uma forma ímpar de incrementar sabor ao produto sem adicionar adoçantes como o aspartame ou o assessulfame-K?

vitamin-cooler

A princípio, seu blend de aumento de performance, contando com o sulfato de Vanádio, para auxiliar a melhorar a sensibilidade à insulina, o que diminui as chances do corpo armazenar gordura muito fácil e aumenta as chances de aumentar a massa muscular, Cromo, com a mesma função e um incrível blend de importantes aminoácidos como a L-Alanina, indispensável em processos relacionados à energia do corpo, como o ciclo da Alanina, a L-Arginina (importante na síntese de óxido nítrico), os BCAAs (L-Leucina, L-Isoleucina  e a L-Valina), a Metionina, importante em processos hepáticos, a L-Tirosina, matéria prima para muitos neurotransmissores, entre outros.

O produto, apesar de saborizado, NÃO possui carboidratos, açúcares ou calorias, sendo portanto possível de ser usado em cutting, bulking ou outro estágio qualquer. Aliás, mesmo contendo sódio em seu blend de minerais, essa quantidade não é alta. De qualquer forma, lembremo-nos que o sódio é um mineral essencial em inúmeros processos do metabolismo, envolvendo desde a básica neurotransmissão, até mesmo à captação de glicose no intestino. Ele jamais pode estar em deficiência no corpo, mesmo quando se busca reduzir a retenção hídrica e melhorar a definição muscular.

Cada porção do produto utiliza 18g, que equivalem a 2 sccops já presentes na embalagem. Isso é interessante, pois, podemos maximizar a absorção de seus nutrientes dividindo as tomadas em duas vezes ao dia, garantindo que quaisquer excessos não sejam eliminados pelo corpo (especialmente falando das vitaminas hidrossolúveis).

Vitamin Cooler é apresentado em embalagens de 30 porções e nos sabores de Pêssego com manga, Uva e Framboesa azul.

Para mais informações sobre esse produto visite o site da marca clicando aqui.

3 – Platinum Multivitamin – MuscleTech

A nova linha Platinum da MuscleTech vem demonstrando uma altíssima qualidade em seus produtos, colocando no mercado suplementos já existentes, com matérias-primas ímpares além de ser ímpar em sua produção com, produtos inovadores e com ingredientes inusitados capazes de aumentar a performance, nutrir o corpo e auxiliar na redução de gordura corpórea.

O Platinum Multivitamin, é um produto apresentado em cápsulas, e que contém as principais vitaminas e minerais que o corpo humano precisa, em dosagens substancialmente suficientes, a fim de não gerar toxicidade e, ao mesmo tempo, fornecer uma boa gama e concentração de nutrientes. A maioria, ou praticamente todos os nutrientes desse produto estão quelados. Isso faz com que não haja inibição competitiva na hora do corpo absorver cada um deles, portanto, nada do produto é desperdiçado.

Além disso, Platinum Multivitamin possui dois blends, o primeiro de aminoácidos, os quais são voltados para tais quais possam aumentar a performance, reduzir a fadiga muscular e neurológica e melhorar a recuperação pós-treino tais quais a L-Citrulina, a L-Metionina, a L-Arginina HCl entre outros. Ainda conta com o ALA (ácido alfa-lipóico), potente na redução de gordura corpórea.

platinum-multi-vitamin

Como se não fosse suficiente, a MuscleTech adicionou no produto dosagens de extrato de chá verde, que possui uma substância chamada Epigalocatequina ou EGCG, que está grandemente associada com a redução da gordura corpórea, principalmente se combinada com algumas xantinas, como a cafeína.

Platinum Multivitamin é apresentado em embalagens de 21 e 90 caps, sendo os rendimentos de 7 e 30 dias, respectivamente (cada porção requer 3 caps).

Se você ficou interessado neste multivitamínico, poderá fazer o seu pedido na maior loja de suplementos do mundo, CLIQUE AQUI, onde você compra com garantia de entrega e de preço baixo.

4 – Performance Pro Pack – Cutler Nutrition

Depois de ser patrocinado e passar por grandes empresas de suplementos alimentares como a MuscleTech, por exemplo, Jay Cutler além de atualmente estar na BPI, fundou sua empresa de suplementos alimentares, a Cutler Nutrition que vem agradando grande parte das pessoas que usam seus produtos.

A linha conta com hipercalóricos, proteínas em pó, pré-treinos e, claro, com o Performance Pro Pack que é um blend de vitaminas sais minerais, otimizadores de performance, redutores de fadiga e alguns poucos estimulantes ao corpo.

A princípio, podemos contar com um blend das principais vitaminas e minerais que o corpo precisa. Não em grandes dosagens, como a maioria dos produtos, mas, em dosagens interessantes, digamos.

Porém, o que torna o produto especial são seus outros blends. O primeiro deles é um blend antioxidante, interessantíssimo no combate a radicais livres. Ele conta com extratos de plantas, ervas, raízes e outros compostos da natureza, sendo um dos mais inovadores, o pó de abacate.

Performance Pro Pack – Cutler Nutrition

O próximo blend, trata-se de uma mistura de estimulantes e auxiliadores da redução de gordura corpórea, como a Carnitina, a Garnicina, a cafeína e o extrato de chá verde.

Muitos otimizadores de performance e packs se esquecem da importância de um dos ácids graxos essenciais principais ao corpo, o ômega-3, fonte de DHA e EPA. Porém, sabendo dessa importância, Jay Cutler não deixaria passar em branco, não é mesmo? O ômega-3 é importante como ergogênico e também para a nutrição do corpo, sendo matéria-prima para a produção de eicosanoides anti-inflamatórios, agindo como antioxidante, auxiliando â saúde cardiovascular, aumentando a produção de testosterona entre interináveis outros benefícios.

Por fim, um último blend com algumas ervas que é um redutor de fadiga em geral (não é estimulante), otimizando o sistema nervoso central.

Performance Pro Pack é apresentado em embalagens de 30 unidades (packs) e, certamente, poderá estar em seu arsenal de 2016 para complementar seus ganhos e melhorar consideravelmente sua saúde!

Você pode adquirir Performance Pro Pack esse produto que tem uma mistura estimulante auxiliadora na redução de gordura corpórea, CLIQUE AQUI, e veja o melhor preço do mercado desse multivitamínico além da entrega rápida.

5 – Medivin – VPX Sports

Medivin é um multivitamínico e multimineral que conta com adição de aminoácidos os quais tenderão a melhorar muito a sua performance.

Fornecendo uma quantidade muito significativa de micronutrientes, todos eles são quelados para que nada seja perdido. Especialmente vitaminas e/ou minerais que o corpo precisa em maior quantidade, lá estão presentes. Porém, seu blend otimizador de performance e de recuperação não deixa nada a desejar, sendo de extremo bom uso para pessoas que realmente treinam ou querem treinar com o máximo de intensidade.

Em especial, ao falarmos das vitaminas que compõe o produto, devemos citar a ótima quantidade de vitamina D3, presente, pois, ela hoje está associada a melhora no desempenho, aumento dos níveis de testosterona, aumento do metabolismo, redução da resistência à insulina, entre outros benefícios. Demonstra-se que, megadoses de vitamina D3 não são tóxicas, mesmo ela sendo uma vitamina lipossolúvel (solúvel em gorduras e não em água) e, teoricamente, de mais difícil excreção em casos de excesso. A dose presente no produto é de 5000UI, sendo que doses de 1000-2000UI já apresentam bons resultados e, dosagens de 5000-15000UI resultados ainda melhores.

Medivin-–-VPX-Sports

Seu blend auxiliar, que visa melhorar a performance com compostos que não são vitaminas, é feito por nutrientes como o estrôncio, um elemento químico que é utilizado para o tratamento de osteoporose, câncer, para a saúde dos dentes e melhora de algumas dores específicas, entre outras funções, o óleo de peixe, rico em ômega-3 que, consequentemente fornecerá DHA e EPA, lactoferrina, que é uma proteína da família das transferrinas, que possui propriedades antifúngicas, antibacterianas, antivirais, anticarcinogênicas entre outras, betaína, para processos metabólicos hepáticos, Glutationa, importante nutriente hepático também, Luteína, que é um carotenoide e, consequentemente antioxidante e compostos de menor importância.

Medvin é um dos mais diferenciados otimizadores metabólicos composto, em especial por multivitaminas e multiminerais, como citado. Hoje, seu custo X benefício vale muito a pena, visto que uma embalagem rende trinta porções e custa apenas uma média de US$23,00. Com certeza se você busca algo mais completo não somente em vitaminas e sais minerais, essa é uma excelente opção!

Este é um suplemento encontrado em quase todas as lojas. Para comprar pela internet no Brasil, você poderá CLICAR AQUI. Não perca tempo para ter esse custo X benefício em suas mãos e pelo preço justo na maior loja de suplementos do mundo.

Conclusão:

Apresentar-se diante da utilização de multivitamínicos, deve ser assistido por um profissional capaz de estudar e compreender as necessidades individuais de cada indivíduo e, assim, buscar individualizar o uso do melhor produto com cada pessoa.

Desta forma, sair consumindo multivitamínicos pode ser uma faca de dois gumes, visto a NÃO NECESSIDADE, por grande parte dos indivíduos e as necessidades específicas dos que necessitam.

Seja consciente, sempre e, tenha o bom senso! Lembre-se que, a dieta, sempre será a melhor opção. Portanto, o consumo de uma ampla e variada dieta em especial para alimentos fibrosos, como verduras e legumes e, em média quantidade frutas é indispensável. Essa é a principal regra!

LEIA TAMBÉM:

Seta para ChamadaVEJA: Como Utilizar Anabolizantes de Forma Correta e Segura e Aumentar Sua Massa Muscular em Poucas Semanas

Seta para ChamadaOBTENHA: Treinos, Dieta e Protocolos de Suplementação Prontos para Serem Usados e Colocados em Prática: Um Guia Completo Para Hipertrofia!

Seta para ChamadaCONHEÇA: O Pré-Treino Que Vai Mudar Sua Forma de Treinar: +ENERGIA, +FORÇA, +RESISTÊNCIA, +FOCO e +MÚSCULOS!

Seta para ChamadaBAIXE DE GRAÇA: Livro Digital com 20 Receitas Fitness e Saborosas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura!

Artigos Relacionados

Suplementos em Promoção

Receba mais artigos

Ganhe de GRAÇA um E-book com 20 receitas.

Coloque seu e-mail ao lado e receba um e-book com 20 receitas para Ganho de Massa Muscular e Perda de Gordura.

11 Comentários


  • Rodrigo Lopes disse:

    Qual loja online é mais confiável para comprar e não receber produtos piratas ou adulterados? Sempre existe um receio bem grande em comprar esses produtos pela internet, pois eles afetam diretamente a nossa saúde.

  • eu disse:

    Cara, o Centrum não é o melhor e mais seguro multivitamínico do mundo?

    —–

    Quem te falou isso? Luciano Hulk? kkkkkkkk. Cuidado com as propagandas por ai.

  • denise santos maia disse:

    ola, meu filho tem 24 anos e esta terminando a faculdade e fazendo estagio, anda muito cansado, pediu que comprasse um multivitaminico para o dia a dia. Ele tem uma alimentacao saudavel dentro do possivel, e ha dois nao faz atividades fisicas. Jogava futebol na praia aos finais de semana e frequentava academia regularmente. Esta com 3 a 4 quilos acima do peso.

    Salvo sob recomendação média e/ou nutricional, não há necessidade.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  • Bene disse:

    Faço dieta do HCG que não permite atividade física por motivo do consumo de 500kcal diária, qual melhor suplemento neste caso?

    Não há. Não faça essa dieta. É um risco à sua saúde. Procure devida orientação nutricional.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  • Hudson disse:

    Excelente lista, gostaria de saber sua opinião sobre o Vita Daily da Nature´s Best. Obrigado.

    Ótimo produto.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  • Regiane disse:

    Olá, tenho que tomar multivitaminico todo dia por 40 dias junto a uma alimentação saudável e musculação pesada.. Qual melhor multivitaminico para mulher.. Nesse meu caso? Me de uma ajudinha ..

    Eu iria de Opti-woman, um multivitaminico voltado para a mulher e suas necessidade. Lembrando que ele só deve ser usado se as sua necessidades não estiverem sendo supridas com a alimentação.

  • Pedro Belarmino disse:

    Olá, gostei muito deste post, mas queria saber se o Mega Men Sport também é uma boa opção? Obrigado

    Não.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

  • jhonathan elias disse:

    Sou atleta de corrida de rua e gostaria de saber se o multi pro 32x é recomendado para essa pratica de exercicio ou ele é muito pesado?

    Ele possui alta concentração de vitaminas e minerais. Pode ser interessante sim, mas a busca nutricional deve ocorrer para termos certeza de que não haverá excessos prejudiciais.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

  • Alisson disse:

    Utilizava Opti-Men, mas daí descobri o Orange Triad e não largo mais.

  • daniel marques disse:

    E o Daily Formula da universal ficou de fora ?

    Sim. É um bom suplemento, mas não esta no nosso TOP 5.

    M.Sendon
    @marcelosendon
    http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

    1. Rodrigo Lopes disse:

      Qual loja online é mais confiável para comprar e não receber produtos piratas ou adulterados? Sempre existe um receio bem grande em comprar esses produtos pela internet, pois eles afetam diretamente a nossa saúde.

    2. eu disse:

      Cara, o Centrum não é o melhor e mais seguro multivitamínico do mundo?

      —–

      Quem te falou isso? Luciano Hulk? kkkkkkkk. Cuidado com as propagandas por ai.

    3. denise santos maia disse:

      ola, meu filho tem 24 anos e esta terminando a faculdade e fazendo estagio, anda muito cansado, pediu que comprasse um multivitaminico para o dia a dia. Ele tem uma alimentacao saudavel dentro do possivel, e ha dois nao faz atividades fisicas. Jogava futebol na praia aos finais de semana e frequentava academia regularmente. Esta com 3 a 4 quilos acima do peso.

      Salvo sob recomendação média e/ou nutricional, não há necessidade.

      M.Sendon
      @marcelosendon
      http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

    4. Bene disse:

      Faço dieta do HCG que não permite atividade física por motivo do consumo de 500kcal diária, qual melhor suplemento neste caso?

      Não há. Não faça essa dieta. É um risco à sua saúde. Procure devida orientação nutricional.

      M.Sendon
      @marcelosendon
      http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

    5. Hudson disse:

      Excelente lista, gostaria de saber sua opinião sobre o Vita Daily da Nature´s Best. Obrigado.

      Ótimo produto.

      M.Sendon
      @marcelosendon
      http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

    6. Regiane disse:

      Olá, tenho que tomar multivitaminico todo dia por 40 dias junto a uma alimentação saudável e musculação pesada.. Qual melhor multivitaminico para mulher.. Nesse meu caso? Me de uma ajudinha ..

      Eu iria de Opti-woman, um multivitaminico voltado para a mulher e suas necessidade. Lembrando que ele só deve ser usado se as sua necessidades não estiverem sendo supridas com a alimentação.

    7. Pedro Belarmino disse:

      Olá, gostei muito deste post, mas queria saber se o Mega Men Sport também é uma boa opção? Obrigado

      Não.

      M.Sendon
      @marcelosendon
      http://www.facebook.com/marcelosendonofficial1

    8. jhonathan elias disse:

      Sou atleta de corrida de rua e gostaria de saber se o multi pro 32x é recomendado para essa pratica de exercicio ou ele é muito pesado?

      Ele possui alta concentração de vitaminas e minerais. Pode ser interessante sim, mas a busca nutricional deve ocorrer para termos certeza de que não haverá excessos prejudiciais.

      M.Sendon
      @marcelosendon
      http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

    9. Alisson disse:

      Utilizava Opti-Men, mas daí descobri o Orange Triad e não largo mais.

    10. daniel marques disse:

      E o Daily Formula da universal ficou de fora ?

      Sim. É um bom suplemento, mas não esta no nosso TOP 5.

      M.Sendon
      @marcelosendon
      http://www.facebook.com/marcelo.sendon.3

    Deixe o seu comentário!